Lançamento do livro Mãe de Quebrada por Helo Ribeiro na Casa Negô em São Paulo
Publicada em 04/09/24 às 01:42h - 24 visualizações
++
Compartilhe
Link da Notícia:
No dia 14 de setembro, às 18h30, a Casa Negô, em São Paulo, será realizado o lançamento de “Mãe de Quebrada”, livro de poesias da poeta Helo Ribeiro, pela Emó Editora. O evento promete ser uma celebração da força e da resistência da mulher periférica, tema central que permeia as 83 páginas da obra. Com ingresso gratuito disponível pelo Sympla, o evento também contará com a exibição do clipe “Dor n’alma”, inspirado em uma das poesias do livro, além de outras atrações culturais.
“Mãe de Quebrada” é um retrato poético da vivência da mulher na periferia, abordando temas como maternidade solo, amor, relacionamentos, e sensualidade sem ser vulgar. Helo Ribeiro, mãe de Cayque, Gabriel e Heitor, traz para as páginas do livro a força e a realidade das mães solteiras da quebrada, além de explorar o universo feminino de forma potente e sensível. Em suas palavras, “Trazendo a força da mulher da quebrada para as páginas desse livro”.
Com prefácio do renomado poeta Sérgio Vaz e contracapa assinada pela poeta, atriz e dramaturga Luz Ribeiro, o livro reflete a autenticidade e a voz única de Helo, oferecendo uma visão íntima e empoderada da mulher periférica. O valor da obra na pré-venda é de R$ 45,00 no dia do evento.
O lançamento de “Mãe de Quebrada” não é apenas a apresentação de um livro, mas um encontro de vozes e culturas que valorizam a resistência e a poesia da mulher da periferia. Uma noite para celebrar a arte, a força e a identidade feminina em suas múltiplas facetas.
*Serviço:* - *Lançamento do livro “Mãe de Quebrada”* - *Data:*14 de setembro de 2024 - *Horário:*18h30 - *Local:*Casa Negô (Rua Bitencourt Sampaio, 41), São Paulo - *Ingressos:* Gratuitos pelo Sympla - *Valor do livro:* O valor de pré-venda da obra é de *R$45,00* no dia do evento
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.